Os Porcos Felizes ajudam-no a estar em boa forma

Os Porcos Felizes ajudam-no a estar em boa forma

01.AGO.2014

O verão é a estação em que estamos muitíssimo gratos por nos sentirmos bem com o nosso corpo: não se trata apenas de mostrá-lo mas também de mantê-lo com o peso adequado devido às temperaturas elevadas. O presunto espanhol Joselito, além de oferecer um sabor inconfundível para desfrutar durante estes dias de sol, também contém propriedades nutricionais que ajudam a estar saudável. Um dos nutrientes mais importantes fornecidos pelo Joselito é o ácido oleico, que é rico em ácidos gordos Ómega-3 e o mesmo pode ser encontrado, por exemplo, no azeite.

 

Os Porcos Felizes Joselito baseiam a sua dieta na bolota, que contém uma percentagem elevada de ácido oleico. Este ácido infiltra-se naturalmente na carne dos porcos, o que mantém as suas propriedades e as transmite ao consumidor de uma forma saudável. Assim, a carne contribui para diminuir os níveis de colesterol do nosso organismo e reduz-se o risco de sofrer de doenças cardiovasculares.

 

Na verdade, o Serviço de Endocrinologia e Nutrição do Hospital Universitário Carlos Haya de Málaga publicou um estudo que assegura que as dietas ricas em ácido oleico ajudam a manter o peso corporal. Além disso, provou-se que as dietas ricas em proteínas também contribuem para alcançar esse objetivo. Portanto, como a carne dos Porcos Felizes é rica em nutrientes, o presunto espanhol de porco alimentado a presunto Joselito (http://www.joselito.com/) torna-se o aliado perfeito na manutenção de uma silhueta boa e saudável.

 

Além de oferecer benefícios saudáveis como os que já expusemos, a carne dos Porcos Felizes também oferece outras vantagens que ajudam a abrandar o envelhecimento do nosso corpo.E se o gosto é fantástico , a combinação já é perfeito. Se quiser saber mais sobre estes benefícios nutricionais e saudáveis, veja esta ligação.

LINKS