Como ser o melhor anfitrião na Véspera de Ano Novo

Como ser o melhor anfitrião na Véspera de Ano Novo

31.DEZ.2014
A Véspera de Ano Novo é outro dos grandes momentos do Natal. Celebrar o jantar com amigos ou família é uma opção comum. Portanto, a celebração pode continuar depois noutro local ou clube. Se for o anfitrião do jantar, desenhar um bom planeamento dos potenciais convidados e o tempo serão os pontos principais por forma a ter tudo preparado. Isto permitir-lhe-á desfrutar do começo do Ano Novo como realmente merece. É conveniente verificar que temos os utensílios e jantar e cutelaria para todos os pratos que queremos servir. Lembre-se que uma boa apresentação também criará uma receita excecional. Da mesma forma, contar com um forno que não só permite assar mas também dá a possibilidade de aquecer os pratos que iremos servir durante a noite, irá ser realmente uma ajuda. Neste caso, é recomendado ter um termómetro de cozinha para controlar a temperatura da comida. Preparar…
Tempero natural

Tempero natural

19.DEZ.2014
Quantas vezes adicionou demasiado sal aos seus pratos ao cozinhar? Essa ação não apenas afeta o sabor da comida, como… (Ler mais)
A aguardar pelo Natal

A aguardar pelo Natal

08.DEZ.2014
O Natal está a chegar e isso é sinónimo de saborear almoços e jantares deliciosos com os seus familiares, amigos… (Ler mais)
O brunch mais Ibérico

O brunch mais Ibérico

01.DEZ.2014
À medida que o tempo passa, muitos locais de brunch estão a nascer em Espanha. Um brunch é uma refeição… (Ler mais)

LINKS