Uma deliciosa pausa de Natal

Uma deliciosa pausa de Natal

02.JAN.2015
As refeições de Natal são realmente agradáveis devido às pessoas que estão ao redor da mesa e à variedade de pratos (e quantidade) que vamos degustar. Depois de uma semana cheia de refeições um pouco copiosas demais, ainda resta o banquete dos Três Reis Magos para completar esta maratona gastronómica anual. Este é o motivo por que lhe estamos a oferecer uma receita que irá dar uma pausa à sua dieta, para além de um sabor incrível: a salada Joselito. A mistura de diferentes tipos de alface irá fornecer-nos a base para esta salada nutritiva, saudável e leve, que vamos temperar com azeite extra virgem, sal e vinagre balsâmico. Esta podia ser uma receita para uma salada normal. Mas, quando acrescentamos o toque de Max Alajmo, o resultado muda e é simplesmente incrível. O tempero secreto desta entrada única é um molho de amêijoas. Começaremos por lavar os moluscos e…
Tempero natural

Tempero natural

19.DEZ.2014
Quantas vezes adicionou demasiado sal aos seus pratos ao cozinhar? Essa ação não apenas afeta o sabor da comida, como… (Ler mais)
A aguardar pelo Natal

A aguardar pelo Natal

08.DEZ.2014
O Natal está a chegar e isso é sinónimo de saborear almoços e jantares deliciosos com os seus familiares, amigos… (Ler mais)
O brunch mais Ibérico

O brunch mais Ibérico

01.DEZ.2014
À medida que o tempo passa, muitos locais de brunch estão a nascer em Espanha. Um brunch é uma refeição… (Ler mais)
El valor de la experiencia

El valor de la experiencia

29.OUT.2014
Todo camino al éxito tiene un origen y en la mayoría de los casos suele ser más complicado de lo que imaginamos.… (Ler mais)
A textura define a comida

A textura define a comida

08.AGO.2014
Imagine-se simplesmente frente a um prato daquilo que parece ser, aparentemente, um puré de batata. Mas quando o saboreia, o mesmo… (Ler mais)
Porquê “jamón”?

Porquê “jamón”?

17.JAN.2014
A palavra “jamón” faz lembrar uma sensação de sabor e prazer infinitos, o que ativa inumeráveis… (Ler mais)

LINKS